logo

O marketing digital maximiza os lucros e divulga a empresa com eficiência para o seu público-alvo.

Conheça os nossos serviços:

Criação de Sites

Domínios e Hospedagem

Publicação e Geolocalização

Anúncios Online

Contato AZ Sites
Para mais informações, entre em contato conosco e tire suas dúvidas. Estamos à disposição.

(11) 4693-3799

atendimento@azsites.com.br

Guararema - SP

(11) 4693-3799

Guararema - SP

Top

Facebook amplia parceria com desenvolvedores de aplicativos

Facebook amplia parceria com desenvolvedores de aplicativos

Conforme prometido, na quarta-feira o Facebook expandiu sua parceria com produtores de conteúdo na oferta de aplicativos baseados no Open Graph – o novo protocolo para plugins e aplicações. Ao todo são 60 parceiros que poderão conectar seus serviços sociais de música, vídeo e games ao site, diz a Bloomberg.

Entre as parcerias estão empresas como a Ticketmaster. A vendedora de ingressos lançou um aplicativo que conecta dados de sua loja virtual com recursos sociais como curtir artistas, buscar por shows na plataforma do Facebook e ser direcionado para a compra do ingresso.

Há outros nomes como eBay, Livingsocial, TripAdvisor e Ford. As aplicações incluem lojas, games, tocadores de vídeo e música e serviços de localização – todos adaptados ao Open Graph.

As novas parcerias ajudam a tornar o Facebook mais um distribuidor de mídia, aumentando sua concorrência com a Google e a Apple. Sarl Sjogreen, diretor de produto da plataforma, explicou em um evento em San Francisco como funcionam os novos aplicativos. Se alguém estiver pesquisando um destino no TripAdvisor, eles poderão agora publicar os detalhes no Facebook, que estará integrado, por exemplo.

– Acreditamos que este é só o começo de uma nova onda de aplicativos. Estamos realmente animados com o potencial disso – disse Sjogreen.
Ao publicar conteúdo dos aplicativos baseados em Open Grpash, os post podem ser vistos em três áreas do site, o Ticker (ou novidades) na lateral direita, no feed de notícias e na Timeline (linha do tempo).

Com o novo protocolo para aplicativos, os desenvolvedores criam plug-ins mais personalizados para seus usuários no Facebook. As aplicações estão em versão beta e alguns serviços são localizados apenas para os EUA. O site All Facebook tem uma lista com as 60 atualizações e novos aplicativos no Open Graph.

Fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/facebook-aplia-parceria-com-desenvolvedores-de-aplicativos-3711269

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.