logo

O marketing digital maximiza os lucros e divulga a empresa com eficiência para o seu público-alvo.

Conheça os nossos serviços:

Criação de Sites

Domínios e Hospedagem

Publicação e Geolocalização

Anúncios Online

Contato AZ Sites
Para mais informações, entre em contato conosco e tire suas dúvidas. Estamos à disposição.

(11) 4693-3799

atendimento@azsites.com.br

Guararema - SP

(11) 4693-3799

Guararema - SP

Top

Google+ começa a ser integrado ao gmail

Google+ começa a ser integrado ao gmail

A Google começou a integrar seu serviço de rede social, o Google+, ao Gmail. Agora, por exemplo, é possível adicionar contatos de e-mail aos círculos diretamente de sua conta no serviço de correio.

Funciona da seguinte maneira: ao receber uma mensagem de algum usuário que também tenha perfil na rede social, você poderá adicioná-lo rapidamente, a partir do próprio Gmail. Além disso, ao lado do texto, as últimas atualizações do remetente serão exibidas.

Outra novidade é em relação às informações dos contatos. Quando estes fizerem mudanças em seus perfis – como instituição de ensino ou local de trabalho – elas aparecerão automaticamente na lista de endereços que você mantém no Gmail.

Quanto às imagens recebidas, elas serão mais fáceis de compartilhar. Ao receber uma foto por e-mail, em vez baixá-la e enviá-la a partir de sua conta no Google+, será possível simplesmente selecioná-la com o botão direito e clicar em “compartilhar”. Instantaneamente, ela aparecerá em sua página na rede social.

Segundo a gigante, as mudanças deverão chegar a todos os usuários nos próximos dias. O cliente de e-mail, aliás, tem recebido vários retoques nos últimos meses, principalmente quanto às opções de personalização – há temas para alterar as cores do serviço e é possível redimensionar as janelas de bate-papo e mensagens. Aplicativos do Gmail para iPhone e iPad também foram lançados recentemente.

Fonte: www.idgnow.uol.com.br/internet/2011/12/09/google-comeca-a-ser-integrado-ao-gmail/

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.