logo

O marketing digital maximiza os lucros e divulga a empresa com eficiência para o seu público-alvo.

Conheça os nossos serviços:

Criação de Sites

Domínios e Hospedagem

Publicação e Geolocalização

Anúncios Online

Contato AZ Sites
Para mais informações, entre em contato conosco e tire suas dúvidas. Estamos à disposição.

(11) 4693-3799

atendimento@azsites.com.br

Guararema - SP

(11) 4693-3799

Guararema - SP

Top

Mozilla anuncia versão do Firefox para Windows Phone 8

Mozilla anuncia versão do Firefox para Windows Phone 8

O navegador é o primeiro concorrente do Internet Explorer a investir na plataforma. As versões alpha e beta do aplicativo devem ser lançadas entre julho e dezembro.

A Mozilla anunciou ontem (13/2) que vai lançar uma versão “conceito” do Firefox para a interface Metro do Windows Phone 8 entre abril e junho e a partir de então vai disponibilizar versões alpha e beta do software entre julho e dezembro.

O Firefox é o primeiro navegador concorrente do Internet Explorer, da Microsoft, a anunciar uma edição para a interface Metro. A fabricante do Windows informou que vai lançar versões do IE 10 tanto para Windows 8 como para sua plataforma móvel e também para a versão do sistema na plataforma ARM, para tablets e outros dispositivos de baixo consumo de energia.

Em uma atualização para o planejamento para 2012, publicada no último domingo, a Mozilla informou que vai desenvolver uma “prova de conceito” do Firefox como primeiro passo. “Isso não é um alpha, nem um beta, mas deve demonstrar a viabilidade do navegador no Windows 8 Metro”, escreveu Asa Dotzler, diretor de produto do Firefox.

“A edição alpha vai testar o caminho de instalação e recursos básicos de navegação, e a versão beta deve oferecer todas as capacidades de um software 1.0”, acrescentou Dotzer.

“O Firefox para Metro será um aplicativo com suporte ao uso em tela cheia, com uma barra com os controles de navegação comuns, a Awesomebar, e um formato de abas”, de acordo com o documento.

E, se o Firefox para Metro funcionar via bibliotecas Gecko, conforme o previsto, o navegador não deve funcionar na edição do Windows para ARM.

A Mozilla informou que terá uma ideia melhor do trabalho necessário para adaptar seu navegador à nova plataforma quando a Microsoft disponibilizar a prévia para consumidores (Consumer Preview) do Windows, o que deve ocorrer em 29 de feveireiro.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2012/02/14/mozilla-anuncia-versao-do-firefox-para-windows-phone-8/

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.