logo

O marketing digital maximiza os lucros e divulga a empresa com eficiência para o seu público-alvo.

Conheça os nossos serviços:

Criação de Sites

Domínios e Hospedagem

Publicação e Geolocalização

Anúncios Online

Contato AZ Sites
Para mais informações, entre em contato conosco e tire suas dúvidas. Estamos à disposição.

(11) 4693-3799

atendimento@azsites.com.br

Guararema - SP

(11) 4693-3799

Guararema - SP

Top

MySpace: a próxima rede social do momento, outra vez?

MySpace: a próxima rede social do momento, outra vez?

Rede registra mais de um milhão de novos usuários, atingindo uma média de 40 mil inscritos por dia. Não diga que é um retrocesso, mas os novos donos do MySpace podem de fato trazer a rede social de volta à vida.

A Specific Media, que comprou o MySpace da News Corp. em junho, deve anunciar na próxima segunda-feira que o site de relacionamento ganhou mais de um milhão de usuários desde dezembro, quando foi lançado um novo player de músicas. O CEO da Specific Media Tim Vanderhook afirmou que o MySpace passou de zero novos usuários por dia para 40 mil, segundo o The New York Times.

A rede social informou ao jornal que seu novo fundo de crescimento pode ser creditado à integração com sites mais populares, como Facebook e Twitter, e com uma vasta biblioteca musical.

A música sempre foi sua característica mais atraente do MySpace, em especial para novos grupos musicais que usavam o espaço para divulgar suas composições para um grande público que usava a rede social.

O MySpace também oferece listas de reprodução gratuitas com faixas populares, como de artistas ganhadores do Grammy no último domingo, ou as melhores músicas de Whitney Houston, que morreu no último sábado.

MySpace TV

Os novos proprietários começaram a impulsionar a popularidade da rede social com a MySpace TV, anunciada em janeiro, em Las Vegas, durante a feira de eletrônicos de consumo CES 2012.

A rede social tem uma parceria com a Panasonic para inserir o aplicativo do MySpace TV na linha de televisores Viera, da empresa, que tem resolução Full HD. O APP oferece serviços de streaming de música e vídeo juntamente com componentes sociais, como recursos de bate-papo e visualização virtual. Os planos da mídia social incluem a transmissão de filmes, notícias, esporte e reality shows.

Tendência?

Apesar de um crescimento de 1 milhão de usuários é um grande salto, já que o site perdeu muitos internautas que migraram para o Facebook, o MySpace ainda é uma fraca tendência se comparada aos concorrentes. O MySpace perdeu a posição de segunda maior rede social dos Estados Unidos em junho, segundo a empresa de análises comScore. O site foi ultrapassado pleo Facebook, LinkedIn e pelo Twitter, e marcou apenas 24 milhões de visualizações em dezembro do ano passado.

Um dos pontos mais baixos do MySpace foi em julho de 2010, quando a comScore reportou que a rede social havia perdido metade da quantidade mensal de visitantes em apenas um ano.

Apesar das lutas para sobreviver no passado, se o MySpace continuar ganhando usuários, ainda pode haver um sopro de vida no que um dia foi a maior rede social do mundo.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/02/14/myspace-a-proxima-rede-social-do-momento-outra-vez/

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.